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CONSULTÓRIO
 
Atualização Cadastral
 
Quando houver alteração de endereço ou de outro dado do consultório, o profissional responsável deve enviar esta informação por escrito, conforme orientações a seguir:
 
O Requerimento de Atualização Cadastral – Consultório deve ser assinado pelo profissional responsável e preenchido com o endereço atual. O profissional deverá informar, no mesmo formulário, os dias e horários de atendimento, para fins de atualização destas informações no sistema.
 
DOCUMENTAÇÃO:
 
Ficha de Atualização Cadastral – Consultório 
Cópia simples do Alvará de Autônomo/localização (Se houver);
Cópia simples da Licença Sanitária ou Bombeiros;
Certificado de Registro de Consultório antigo (original).
 
O novo Certificado de Registro será enviado pelos Correios.
A impressão da DRF é de responsabilidade do profissional. Ela estará disponível no link abaixo:
 
Emissão da DRF
 
 
PRAZO PARA CONCLUSÃO DO PROCESSO: 20 DIAS ÚTEIS 
Informações: registro@crefito8.gov.br ou 0800 645 2009